Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2012

APENAS ENGATINHANDO

Conversava com uma amiga que quer me ver namorando e quando ela perguntou como é que as coisas estavam indo eu disse que estavam indo devagarzinho, que eu ainda estou engatinhando. Não sei se isso surpreende a ela, mas a mim não surpreende mais.

Bem que eu gostaria de já estar correndo, ou ao menos caminhando, mas reconhecer que eu estou apenas engatinhando já é um passo, e se acontece de me mostrar melhor do que eu estou é apenas porque quero chegar lá.

Últimamente tenho tido algum estímulo para andar, talvez porque esteja de alguma forma mostrando que estou pronto. Isso é encorajante e também não é nada mal ter uma ou duas mãos para segurar quando você está começando. Já fui muito bom nisso, mas agora sou um aprendiz novamente e algumas vezes, para que eu entenda, vai ser necessário desenhar.

O que eu queria, para começar, era encontrar quem pudesse ser minha amiga primeiro, a quem eu não precisasse impressionar, porque seria uma maneira de ir devagarzinho e não criar expectativas para ninguém, porque, nesse instante não estou atendendo nem as minhas, mas gosto muito da idéia de ficar abraçadinho e ficar alisando por horas, decorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário