Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

LABORATÓRIO SEXUAL COM ALESSANDRA VENANSI E VIVIANE SALLES










Véspera de feriado longo e eu fui assistir o que o diretor Jean Dandrah chamou ao final de ensaio aberto de Laboratório Sexual, com duas amigas no elenco. Alessandra Venansi,  que já é  minha amiga fazem alguns anos e de quem eu gosto muito, tem uma carreira brilhante como modelo, com muitos comerciais nacionais, e está trabalhando na campanha de um partido político neste instante, mas não por simpatia.
Ela tem se dedicado com afinco à carreira de atriz nesses últimos anos.

Alessandra tinha uma personagem travada, quase zangada e a Viviane foi presenteada com um papel bem humorado que ela aproveitou excepcionalmente bem e que por isso parecia ter sido feito sob medida para ela.

Eu tinha encontrado a Viviane apenas uma vez, há algum tempo, na leitura de uma peça que a Alê participava e tivemos uma conversa cheia de opiniões a respeito do que tínhamos visto, com o autor   e alguns atores na sala do teatro na Bela Vista.
De lá para cá, nosso contato foi pelo Facebook.

Quando as pessoas vêem o sucesso de um ator ou atriz, não fazem idéia como o caminho foi longo e quanto esforço, quantos papéis pequenos e por quantas esperanças que não deram em nada a pessoa teve que passar até chegar ali. Eu consigo ver que não é fácil.

Como o Jean me permitiu fotografar, o fiz do começo ao fim e a Vivi rendeu muitas fotos boas, com muitas caras e bocas, que são um material maravilhoso para alguém que também consegue fazer comédia. Não acho que fosse apenas o personagem. A mim parece que a Viviane está pronta.

A Thati Lira que aparece sozinha numa foto faz a personagem da Vivi em algumas datas.

Foi divertido e nós rimos ontem não porque fossem nossos amigos.

O Laboratório Sexual está no pequeníssimo (50 lugares) Teatro AMADOdoDITO, na Rua Aimberê, 236 em Perdizes, um lugar com estacionamento fácil na rua. Quintas às 21hs e sextas à meia noite. Telefone 5083-2218.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário