Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de maio de 2021

QUANDO AJUDAR FAZ SENTIDO

 


Tenho procurado pesar o que vale a pena e o que não vale na hora de ajudar alguém. Prefiro ver para aonde minha ajuda está indo, até para ver quando essa ajuda pode se tornar mais útil se eu mudar o foco.

Semana passada gastei um pouco de tudo; tempo, energia e dinheiro para ajudar uma pessoa dos meus afetos a sair de um impasse e destravar um assunto que estava atrapalhando a ele e outras pessoas de quem eu também gosto.

O bom de ter feito isso é que já pude ver o resultado daquele empurrãozinho, que vai ser o suficiente para tornar possível outras ações que vão levar a um bom resultado para eles todos. 

Será um ótimo resultado para algo que começou tão pequeno. 

Quando consigo ver que aquela pequena ajuda será o suficiente para que isso venha a acontecer, ajudar faz todo sentido. 

Talvez esteja na hora de ajudar umas outras pessoas. Tenho que começar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário