Total de visualizações de página

sábado, 8 de maio de 2021

ACORDAR EM PAZ DE MADRUGADA



Acordei para ir ao banheiro e quando me deitei novamente ouvi como que uns pingos caindo. Quis ver se era chuva, mas não era. Mas, já que tinha ido até a sala abri as portas para a área externa e voltei ao quarto para abrir a janela para renovar o ar.

A casa toda respira tranquila. 

E eu também.

Resolvi ficar acordado por um pouco mais só porque deu vontade. Vim para o escritório e quis escrever. Quando eu resolver deitar novamente cuido para que no quarto seja uma noite fresca, independentemente do que estiver acontecendo lá fora, e, quando eu quiser fazer a manhã chegar, o dia terá o ritmo que eu quiser. Amanhã eu posso. 

Estou só e estou bem. 

Eu fico bem sozinho, mas eu gosto e tenho necessidade de gente mas também acho bom poder ir embora quando acho que foi suficiente.

Tive da vida o que era possível essa semana e não acho que foi pouco. 

Acontece o mesmo agora. Estou pronto.

Vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário