Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de maio de 2021

ATACADÃO - ESSAS ATITUDES QUE SURPREENDEM

 

Não é que eu esteja comprando muito, mas prefiro ir mais longe para comprar no Atacadão. Acho que para muita coisa os preços são melhores, é mais limpo e mais organizado que alguns supermercados e tem algumas marcas que eu prefiro.

Da penúltima vez que fui lá a operadora do caixa errou e me cobrou 10 maioneses ao invés das 2 que eu havia comprado. Quando eu chego em casa costumo dar uma conferida na nota fiscal e percebido o erro liguei para lá. Identificado o problema eu disse que era melhor para mim esperar a próxima compra para ver corrigido o erro. 

A pessoa que me atendeu pediu para mandar a foto da nota e acertamos que a diferença seria devolvida na ocasião da próxima compra, que foi ontem, 20 dias depois, e assim foi feito.

Na compra de ontem aconteceu um outro problema. 

Eu comprei chantilly em spray e estranhei que estivesse fora de refrigeração. Eles estavam vendendo três marcas de chantilly e todas as três opções estavam juntas numa ilha não refrigerada onde ficam queijos do reino em lata. Estranhei mas, sem óculos, não conseguia ler a embalagem e preferi perguntar na hora de passar no caixa. 

A moça do caixa teve a delicadeza de sair do caixa e ir até o café para perguntar e voltou com a informação que só precisava de refrigeração depois de aberto, e que ficar refrigerado estava enferrujando o fundo das latas.

Quando cheguei em casa fui ler a embalagem e lá, em letras minúsculas, dizia para conservar entre 4 e 15 graus. Ainda em dúvida liguei para o 0800 da Vigor onde confirmaram a informação da necessidade de refrigeração e me disseram que se eu tivesse qualquer dificuldade para trocar o produto que voltasse a ligar para eles.

Ponto para a Vigor.

Liguei para o Atacadão e expus a situação e a pessoa com quem eu já tinha contato averiguou o ocorrido e ficamos de corrigir, novamente, quando fosse conveniente para mim, porque o valor não é relevante.

Hoje essa mesma pessoa me passou mensagens no Whatsapp e perguntou se eu estaria em casa à tarde, e disse que tinha um funcionário que viria no meu bairro e que não era um serviço que eles têm normalmente, mas que mandaria por essa pessoa um novo chantilly, retirado da câmara fria e seria transportado numa embalagem térmica.

Eu podia perfeitamente esperar a próxima compra, mas a delicadeza do gesto me surpreendeu.

Ponto para o Atacadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário