Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2012

MARINA DE LA RIVA




Acompanhada de sete músicos excepcionais, com duas trocas de roupa e muito teatral em cada gesto, me deixou até um pouquinho triste porque não pude fotografar nos dois primeiros figurinos e perdi um erguer de sobrancelha e um encolher de ombros absolutamente planejados.

Filha de um cubano com uma brasileira, canta em português e espanhol e é muito latina no cuidado consigo mesma, inclusive nos braços bem trabalhados em alguma academia. Bonita, charmosa e ótima cantora. Gostei muito de ter ido.

Eu estava na primeira fila, bem no meio do palco e lá pelas tantas me aparece uma menininha de uns oito anos para sentar na cadeira vazia ao meu lado e a pequenininha conhecia todas as músicas. Perguntei o nome dela e já estava até achando que tinha algum parentesco, no mínimo com alguém da produção. Quando acabou o show encontrei a mãe dela que me explicou que ela ouve muito o CD no carro e a Reinora aprendeu a gostar e a cantar,  e, com isso, achei ótima a companhia dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário