Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DESEJAR SEMPRE A MESMA COISA

O resumo às vezes nos vem numa frase.
Essa semana eu li um desses resumos numa frase da qual gostei e uma princesa que eu conheço e que, muito apropriadamente para uma princesa, mora no alto de uma montanha, disse que era perfeita.

Achei que tinha que voltar a escrever sobre algo que lá atrás foi apenas uma idéia.

"Nesse instante tudo que desejo é desejar a mesma coisa todos os dias.
Acho que desejamos coisas demais e nenhuma delas o suficiente para que aconteça."

Desejar a mesma coisa todos os dias é como fazer uma oração e eu estou precisando aprender a orar. E devo ser muito lento porque mesmo sabendo disso ainda não estava desejando como se deve e esses últimos dias serviram para me fazer crer que o querer muito ajuda que aconteça, porque vi finalizados dois assuntos que não dependiam de mim e a única coisa que eu podia fazer era desejar que terminassem e bem.

Hoje com essa chama fui me conduzindo a um estado meditativo que quero levar para os meus desejos.
Um por vez, mas todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário