Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A DELICADEZA DO GESTO

Segunda-feira encontrei no elevador uma vizinha, agora de um piso acima, que tem muita paciência comigo e desliga a televisão e vai para a varanda, ouvir o que eu estou ouvindo, quando eu coloco música com volume mais alto.
Costumo brincar que a coisa mais rara no meu prédio é encontrar um vizinho no elevador. Digo que encontrar dois é um acontecimento.
Eu estava com um docinho na mão para dar para alguém que eu encontrasse, então dei para ela.

Ontem, quando voltei encontrei um bilhetinho dela agradecendo a gentileza, mas acho que a delicadeza dela em escrever o bilhete e deixar embaixo da minha porta é mais incomum e é o que faz a diferença.

Quando alguém faz algo sem a obrigação de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário