Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

UM BLOG SECRETO


Nem todos admitimos, mas todos nós temos angústias e muitas vezes pelos vários papéis que desempenham, mesmo que seja apenas o papel de marido ou esposa, as pessoas não se sentem no direito de expressar essas angústias, até porque muitas vezes vão apenas deixar preocupadas as pessoas à sua volta, querendo fazer alguma coisa, mesmo que a pessoa não queira que elas façam nada.

Lido com muita gente que detém muito poder e por fim são pessoas iguais a todos os outros e algum momento vão precisar de alguém para contar que estão indo ao psiquiatra ou outras coisas, ou mesmo alguém que dê um abraço que proporcione conforto.

Ninguém quer demonstrar fraqueza. Eles se sentem obrigados a ser fortes o tempo todo, sem que sejam fortes o tempo todo. Deveriam ter o direito de tomar um fôlego. Se sentirem fracas por um instante, ou poder manifestar um desejo que na verdade não querem realizar, para depois seguirem mais fortes.

Recomendo escrever um blog, mesmo que ninguém leia, porque eles, como eu, tem angústias que de alguma forma estou expressando e a pessoa não pode. 

Na verdade era melhor que fosse um blog secreto, onde não existisse a preocupação com quem está lendo e que de nenhuma maneira os pudessem identificar, porque vão estar livres para colocar tudo para fora. E que simplesmente colocar para fora pudesse ser a cura para tudo.

Eu teria feito isso, se estivesse começando hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário