Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DEIXAR PARA DEPOIS


Eu não estava com a sensação de que não está acontecendo nada nem sentindo aquela falta de fazer alguma coisa porque eu tinha feito, mas era a sensação de que eu queria que continuasse acontecendo.

Quando eu fico muito cansado fisicamente fico também mais inclinado a ficar cansado dos "lutos do meu coração". Dormi menos do que poderia e quando acordei acabei assistindo no Canal Futura um filme chinês sobre um homem que atravessa o país para levar o corpo do amigo morto, muitas vezes, literalmente, nas costas. Muito bonito, sensível, às vezes até engraçado, mas talvez não fosse um filme para um dia como esse domingo.

Algum dia eu vou levantar e fazer tudo que tenho para fazer, mas está demorando muito para chegar esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário