Total de visualizações de página

sábado, 22 de setembro de 2012

A PLATÉIA MUDA COMPLETAMENTE UM ESPETÁCULO


Para assistir a Dança Maluca do Sid, na Era do Gelo 3, no you tube:
http://www.youtube.com/watch?v=hbsIVm22SLE 

Foi uma platéia bem comportada a que foi ao show do 14 Bis com o Flávio Venturini ontem, e também fiz parte de uma platéia muito respeitosa quando fui assistir Gemelos e talvez até por esse respeito todo riram menos do que poderiam, porque haviam muitas oportunidades para isso e talvez tenha sido uma surpresa para os atores o quanto foram aplaudidos ao final.

O mesmo show, a mesma peça e a platéia faz com que seja completamente diferente um dia do outro.

Fui ao mesmo show da Teresa Cristina, numa quinta-feira e num sábado. No primeiro dia foi uma platéia mais contida e foi um show espetacular e foi quando eu fotografei. No sábado a platéia estava mais participativa e logo tomou conta do espaço em frente ao palco.

O artista sente.
Eu acho que no sábado tinham mais convidados dela, mas na hora do bis, que no primeiro dia foi de umas duas músicas, ela cantou muitas. Não parava.
Estava cantando pro prazer. Estava cantando para amigos.
E eu tive a sorte de também estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário