Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2012

BALLET NATIONAL DE MARSEILLE




Fui, gostei, mas não foi daquelas coisas que eu fico extasiado.
Nada excepcional, a primeira parte menos ainda. Na dança eu gosto do movimento feito com graça, não importa se é moderno, contemporâneo ou clássico.
Isso tinha, mas não da forma como eu desejo.
Foi bom ter ido, sem dúvida, mas faltou o êxtase.
Olhando fotos deles, penso que eles tem coreografias muito mais interessantes.

Eu tenho amigas que dizem que sempre que eu fotografo eu escolho uma musa, mas não é bem isso, embora seja verdade que beleza me comove. É muito daquela que me prende os olhos e vendo o que eu fotografei eu gosto e quero mais daquilo.

Não importa quem é, eu não estou interessado, nem tem a coisa de musa, mas às vezes eu me distraio porque me concentro fotografando aquela pessoa por mais tempo porque, às vezes, é uma pessoa que na fotografia cresce e eu consigo ângulos ou expressões dos quais eu gosto.

Na primeira parte do ballet a iluminação era mais fraca e eles estavam vestidos casualmente como se estivessem na rua. Não dava para fotografar, sem autorização para isso. Para tirar uma ou outra, foi melhor a segunda parte e lógico que a "musa", na qual eu me concentrei e segui os movimentos foi a que aparece nas fotos acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário