Total de visualizações de página

domingo, 12 de agosto de 2012

A MENININHA QUE NÃO PODIA COMER PIPOCA

Eu gosto de estar com ela.
Ela sempre tem algo para contar.
Me contou uma vez que o pai adora o nariz dela. Se o Manolo fosse comentar isso diria que quem gosta de nariz é lenço, mas é verdade que o nariz dela é bonito sim, aliás ela é bonita, mas o pai tem essa cisma boa com o nariz.

Ela morre de medo de avião, mas enfrenta, bravamente, com uma ótima justificativa: Você não pode deixar de fazer as coisas das quais gosta por medo de outra. Ela gosta de viajar e se não fizesse assim, não viajava para longe.
Mas o interessante de uma conversa é quando você ouve algo que nunca ouviu antes.

Contou que não gosta de azeitona, mas que come para não ser indelicada com alguém que preparou, por exemplo, um patê de azeitonas. E já achou outras pessoas que também tem essa mesma aversão, o que é novo para mim, mas o mais incomum de tudo é que se ela come pipoca fica com dor de cabeça.
Por isso não come embora goste de pipoca.
Ela não conhece nenhuma outra pessoa com quem aconteça isso.

Ela já cresceu, mas nenhuma menininha merecia isso!

3 comentários:

  1. Também sinto muita dor de cabeça ao comer pipoca, mas como assim mesmo rs

    ResponderExcluir
  2. tenho um amigo que também sente dor de cabeça ao comer pipoca.

    Por favor, se alguém souber o que significa isso, se tem algum diagnostico ou descrição médica sobre, por favor, comente aqui.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb sinto dor de cabeça quando como pipoca :(

    ResponderExcluir