Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

AS COISAS QUE VOCÊ FAZ PARA ENTENDER O OUTRO

Quando conhecemos alguém que nos interessa somos capazes de fazer muitas coisas e algumas delas vão significar mudanças em nós mesmos e nos nossos hábitos.
Tentamos aprender, talvez até para prender o outro.

Algumas dessas mudanças são até saudáveis e nos fazem conhecer algo novo do que até vamos gostar mas também fazemos outras das quais não gostamos e nunca vamos gostar. E aí tentamos.
A música do outro.
A bebida do outro.
Os livros do outro.

Um dia eu falei dum livro que de vez em quando eu ia lá e lia um pedaço de novo. Quando estava sendo escrito o autor disse que estava escrevendo um poema.
É muito longo, mas ainda assim pode ser considerado um poema, pelo menos para mim.

Ela comprou um para me entender.
Acho que nunca gostou, mas nunca me falou.
Era dela, mas quando eu fui eu trouxe.
Acho que não fez falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário