Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

OS BEM INTENCIONADOS - A PEÇA QUE EU AINDA NÃO VI

Quando gosto muito de alguma coisa que vi, sou capaz de ver novamente, mas agora gostei de uma coisa que eu não vi mas vou voltar para ver.

Semana passada fui ao teatro domingo achando que o horário da peça era 20,30hs, mas, na verdade era 19,00hs. Como estava lá fiquei, até na esperança de encontrar a produtora num intervalo que iria haver e ver se não daria para entrar naquele momento.

O tal do intervalo praticamente não houve, só umas três pessoas sairam e voltaram correndo apenas para banheiro, mas nesse meio tempo eu li a gênese e um texto interessantíssimo da diretora do espetáculo, Grace Passô. Ouvi a música ao vivo, animadíssima e quando terminou me convidaram para ver o cenário, que era de um bar, com mesinhas espalhadas, onde também se sentava o público.

São apenas 65 pessoas por apresentação e hoje vou voltar para ver o que eu não vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário