Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

UM LUGAR PARA RECARREGAR A FELICIDADE

A Regina me contava que o filho dela, que é um alto executivo, disse a ela que queria abrir uma barbearia. Diante do espanto dela ele explicou que quando está em New York, sob um tremendo estresse ele vai a uma barbearia onde todo o estresse dele vai embora. Além do lugar ser extremamente agradável, os clientes são alvo de muitos mimos.
Ele sai de lá feliz e relaxado, e não estava assim quando entrou.

Tenho pensado nisso.
A conversa surgiu quando comentei que eu não tinha bem certo o que eu gostaria de fazer no futuro, mas que me faria feliz fazer um lugar onde as pessoas se sentissem bem. Sei o quanto isso é importante para mim também. Essa, na minha opinião, seria uma boa escolha de missão.

De vez em quando digo que vou ali ser feliz por um pouquinho.
Às vezes, tudo o que a pessoa precisa é de uma folga da rotina e dos problemas.
Ir ali para se sentir feliz por um pouquinho.
Um lugar para recarregar.
Depois pode voltar e enfrentar tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário