Total de visualizações de página

sábado, 25 de agosto de 2012

NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ

Evitei o quanto pude fazer isso, mas não faz muito tempo disse a uma pessoa da família que não queria mais falar com ela, porque ela estava me fazendo mal porque estava se tornando uma pessoa ruim. O que eu não cheguei a falar foi que o motivo para isso são os comentários depreciativos a respeito dos outros que ela faz, de uma forma sorrateira, como se não estivesse fazendo nada, na minha opinião, fazendo os outros menores para que ela pareça uma pessoa melhor.

Eu ficaria muito sentido se alguém tivesse razões para me dizer que eu estaria me tornando uma pessoa ruim. 
E ficaria triste também se alguém dissesse que não queria mais falar comigo por um motivo como esse e procuraria manter muita distância para evitar mais constrangimento.

Nem acreditei quando ela começou a me ligar as oito da manhã e tenha insistido pelo menos umas vinte vezes     comigo desligando o telefone sem atender na hora e meia seguinte. 

Estive muito tentado a pedir ajuda para fazer com que ela não me ligasse mais, porém resisti para não expô-la. Finalmente ela desistiu e mandou uma mensagem de texto dizendo que achava que eu não estava querendo atender mas que estava precisando da minha ajuda para algo que ela pensa que é importante.

Ela enche tanto que o ex-marido não atende. 
Agora eu também não.
Ela perdeu o direito de me ligar.

Ainda achando apenas que eu não queria atender depois de desligar tantas vezes?

O que ela não entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário