Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

EU QUERO SER LIVRE



Dona Ivone, ex-sogra do cantor Márcio Greyck foi nossa vizinha, muitos anos. O Márcio morou na casa dela quando veio de  Minas começar a carreira no Rio. O Rafael, filho mais velho dele ia muito lá em casa quando era um garotinho, mas quando o Bruno, o mais novo, nasceu, minha mãe continuava lá, mas eu já  estava morando em São Paulo. Acho que foi no ano passado que fui, para conhecê-lo, num pocket show, numa livraria no Shopping Morumbi. Ir vê-lo talvez fosse um pouco de nostalgia.  Mas gostei de ter ido. 


Um tempo depois de fazer o primeiro disco o Márcio achou que podia ter sido melhor. Tinha várias versões de músicas americanas, que depois ele viu com um olhar mais crítico. Participamos muito desse começo de carreira dele. Algumas dessas músicas que ele deixou de gostar ainda ficaram na minha cabeça.


Essa é uma dessas.
Me voltou por causa da conversa de anteontem sobre me bastar.
Talvez quem esteja bem sozinho tenha um pouco dessa letra da versão na sua maneira de ser, quando vai ali por um carinho, pra depois seguir sozinho.


Para ouvir no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=AhgZc9YxGGU


Eu quero correr,
ser tão livre como o vento
Não viver mais que um momento
se você pensar em me prender
não tente não que vai sofrer


Eu quero viver
sozinho e livre como o tempo
sem futuro e sem passado
não quero ser amado,
também não quero amar


Quero seguir assim
sem pensar no fim
sem pensar no amor


Quero ver a flor 
e sentir o sol
olhar pro céu
correr pro mar


Não quero ninguém
quero apenas ter carinho
mais que seja bem pouquinho
pra depois seguir sozinho
sem ter que voltar um dia


Eu quero ser livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário