Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

AS COISAS QUE ME CONTAM


Ela me disse uma cor, um número e uma comida e falou que eu tenho que lembrar. Disse que gosta de crianças e me contou algo surpreendente.As pessoas, de vez em quando, me contam coisas muito pessoais.

Tem vezes que eu peço para que me deem as estórias, porque dão graça à vida e me servem ou servem a outros, mas tento não expor ninguém, mesmo quando me exponho.

Mesmo quando sei que o assunto virá a público, nunca pensei que mostra importância aquele que fala de algo que soube apenas porque estava ali ou foi uma confidência. Mostra apenas que não merece a confiança. As notícias virão, no momento certo, através da pessoa certa.

Mas eu gosto quando a pessoa sabe que pode dizer o que pensa e conversamos como amigos que somos, mesmo que nos vejamos apenas naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário