Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NÃO ME BASTO NÃO


Tinha passado o dia em casa e de noitinha dei uma saidinha para pelo menos colocar o nariz para fora da porta. Encontrei no Café do supermercado duas amigas e batemos um bom papo. Uma delas com quem encontrei pela última vez assim que me separei e já faz um bom tempo que isso aconteceu, me perguntou se eu estava namorando e como eu disse que não, depois de conversarmos muito ela disse que entendia porque eu estava sozinho e que seria porque eu tinha tantos interesses em tantas coisas diferentes, que agora estava com amigos então que eu me bastava.

Não me basto não.
Preciso muito dos outros e continuo gostando de ficar alisando alguém, mas eu sei que tenho padrões muito altos dos quais não abri mão e tinha coisas sobre as quais eu precisava elaborar. Já elaborei sobre a maior parte, mas acho que sempre vou ter no que pensar.

Espero que esse tempo todo tenha sido, em princípio, do luto necessário para sair de algo que foi muito bom, durou muito, que eu não queria que acabasse, mas acabou e que depois do luto tenha sido um tempo de espera pela pessoa certa, que um dia venha, que dure muito e que não acabe.

Um comentário:

  1. Pois é, mas não esquece que para achar a pessoa certa vc precisa ou melhor deve desocupar a cadeira ao seu lado. E enquanto não aparece a certa que tal dar oportunidade para o destino? Quando menos se espera ela bate na sua porta. E...padrão alto também pode ser uma maneira de se protejer. Baixe a guarda, viva e aproveite este lindo dia que amanheceu para vc. Bj.

    ResponderExcluir