A filhotinha havia dito que para criar material ela havia ido à sua casa e passado um dia inteiro organizando os armários, que ela imaginava arrumados, de uma forma diferente do que estava e ficou muito melhor além de criar espaço, onde ela imaginava que não havia.
Esta semana ela perguntou se poderiam vir no meu apartamento na porque queriam fazer a mesma coisa na casa de um homem. Achei uma boa idéia, principalmente depois que minha filha ter dito que havia ficado surpresa com o ótimo resultado. Achei que alguma coisa podia acontecer aqui também e aconteceu.
Minha filha também veio e as deixei à vontade para fazer o que achassem que deviam. Ela começou com os armários do quarto, e depois passearam pelos da sala. Embora eu seja uma pessoa organizada foi bom tê-la aqui. Ficou muito melhor do que já estava e me animou a continuar com o pouco que falta.
Essa parece uma daquelas coisas que você nem sabe que tem necessidade até experimentar e ver que é muito bom. Recomendo experimentar, até porque ela está fazendo um precinho de quem está começando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário