Total de visualizações de página

domingo, 5 de agosto de 2012

PERSONAL ORGANIZER - VOCÊ PODE FAZER BOM USO DE UM

Minha filha contou que uma amiga dela, daquelas que desde pequenas me chamam de tio, sempre foi extremamente organizada, e que agora resolveu usar essa característica a seu favor, profissionalmente, e começar a ser uma "personal organizer". Essa, aliás, já que eu tenho falado na Rússia, morou lá com o marido por uns anos, recentemente.

A filhotinha havia dito que para criar material ela havia ido à sua casa e passado um dia inteiro organizando os armários, que ela imaginava arrumados, de uma forma diferente do que estava e ficou muito melhor além de criar espaço, onde ela imaginava que não havia.

Esta semana ela perguntou se poderiam vir no meu apartamento na porque queriam fazer a mesma coisa na casa de um homem. Achei uma boa idéia, principalmente depois que minha filha ter dito que havia ficado surpresa com o ótimo resultado. Achei que alguma coisa podia acontecer aqui também e aconteceu.

Minha filha também veio e as deixei à vontade para fazer o que achassem que deviam. Ela começou com os armários do quarto, e depois passearam pelos da sala. Embora eu seja uma pessoa organizada foi bom tê-la aqui. Ficou muito melhor do que já estava e me animou a continuar com o pouco que falta.

Essa parece uma daquelas coisas que você nem sabe que tem necessidade até experimentar e ver que é muito bom. Recomendo experimentar, até porque ela está fazendo um precinho de quem está começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário