Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

TIRANDO AMIGOS DO FACEBOOK

Demorei um tempo para começar com o Facebook. Gostei disso e hoje eu tento usar com moderação. Acho que é uma boa forma de ter companhia sem ser invasivo e acabei tendo dois Facebook.

Mesmo assim tenho sido criterioso e tentado ficar perto dum número de 150 pessoas em cada um. 

De vez em quando eu dou uma diminuída no número de amigos tirando aqueles com quem nunca troquei uma palavra ou um curtir e nunca apareceu nada no meu Feed de notícias, que eu achasse particularmente interessante assim como nunca tive notícia de que achou interessante alguma coisa que coloquei no meu mural.

Eu também não tenho nenhum interesse na quantidade de amigos que aparecem aqui. As coisas que me amarram são outras. Vou diminuir novamente o número de amigos para dar espaço para as próximas pessoas que eu encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário