Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O INSTANTE DA FOTO É MEU.

Fui a três lugares diferentes no sábado à noite.
Fotografei nos três.

O primeiro foi a pedido de uma amiga que havia feito uma decoração no Bar des Art, mas fotografei nos três porque quis e porque tem me dado prazer.

No segundo levei flores mas achei que fotografar seria um bom presente.
Sempre é.

O terceiro era uma festa numa cobertura perto do meu apartamento onde encontrei alguns amigos e muita gente bonita.
Eu nem precisava ter levado a máquina, mas fiquei feliz de ter levado porque pelo menos umas três  pessoas eu gostei muito de ter fotografado porque, como eu já disse, beleza me comove.

Tem aquele instante que eu consigo fazer parar no tempo um rosto, uma expressão ou um gesto e aquele rosto, aquela expressão ou aquele gesto naquele instante são meus.

E aquela beleza que não é minha, nem é para mim, naquele instante é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário