Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2012

PRECISO SER AMADO



Preciso ser amado - Tim Maia


Eu preciso de carinho

Eu preciso de calor
Vem abrir o meu caminho
Venha ser o meu amor...
Eu preciso ser amado
Ser amado prá valer
Ando até preocupado
Sem vontade de viver...

Venha ser a minha amada

Me acompanhe por favor
Minha linda namorada
Pois é seu o meu amor...
Eu preciso ser amado
Ser amado prá valer
Ando até preocupado
Sem vontade de viver...

Venha ser a minha amada

Me acompanhe por favor
Minha linda namorada
Pois é seu o meu amor
Pois é seu o meu amor..



Essa música, do Tim Maia, na minha opinião, teve uma gravação fantástica na voz do Pedro Mariano. Para ouvir, aí está o link para o YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=vEDjs6ea_D0

Nenhum comentário:

Postar um comentário