Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MINHA TIA PREFERIDA

Hoje liguei para cumprimentar um primo pelo aniversário e não o encontrando deixei um recado dizendo que ligaria mais tarde, mas me identificando para a funcionária da loja dele apenas como "o primo que mais gosta dele". Quando liguei mais tarde, ele sabia que tinha sido eu e eu contei a ele como essa coisa começou.

Tenho muitas tias e sempre tive muito apego a elas e costumava ligar para algumas e muitas vezes começando por chamá-las de minha tia preferida. Todas elas.
A coisa funcionou muito bem durante certo tempo até que uma delas resolveu se gabar de ser a preferida exatamente para outra tia para quem eu dizia a mesma coisa.

Agora eu chamo cada uma ao telefone dizendo que é o sobrinho mais gosta delas. Podem comentar uma com a outra à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário