Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ME SINTO MELHOR QUANDO POSSO FAZER ALGUMA COISA


Tenho evitado falar de um assunto muito importante em favor de distrações e assuntos mais amenos. 
Isso quer dizer que preciso elaborar sobre o que está acontecendo.

Diante de situações difíceis cada um reage de acordo com a sua natureza. 

A minha reação sempre foi a ação. 
Me sinto melhor quando posso resolver um problema, dar um jeito numa situação ou ao menos fazer quem está vivendo o problema se sentir melhor. 

Quando posso fazer qualquer coisa eu me sinto melhor.

Fui para perto e fiz o que eu podia fazer e continuo tentando fazer alguma coisa à distância, mas não é a mesma coisa. A sensação do tempo se esgotando e não poder fazer nada é péssima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário