Total de visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012

QUANTO TEMPO LEVA PARA FAZER A COISA CERTA?

Nunca fico doente.
Não tenho nem dor de cabeça, mas pode acontecer de uma vez por ano pegar uma gripe ou resfriado, que eu sempre acho que vai passar sem que eu faça nada e fico tossindo enquanto isso.
Já sei o que posso fazer e que resolve meu problema rapidamente, mas por duas vezes não faço imediatamente e os dias vão passando, com um incômodo pelo qual eu não precisava estar passando.

Peguei uma dessas no fim de semana passado, quando fiquei sem voz.

Há uns anos atrás eu imagino que tenha desidratado, além da gripe, e estava bem no meio de uma temporada de trabalho louca, dormindo apenas quando podia, e quando podia não conseguia dormir.  Acabava indo para o Hospital São Luiz tentando uma solução que só me fazia perder mais tempo e sem dormir eu estava ficando péssimo.

Um dia eu resolvi ir a farmácia e explicar o que estava acontecendo e pedir uma opinião do farmacêutico, porque a dos médicos até então não havia resolvido nada e lá ele me deu uma injeção com um coquetel de três medicamentos.
Foi mágico.

Já tive ocasião de repetir isso e ver funcionar perfeitamente, mas, desde domingo passado estou com uma nova gripe, sem tomar essa injeção que sei que resolve meu caso.

Chega!
Acabei de voltar da farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário