Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de julho de 2012

OUVIR AS ESTÓRIAS DELA

Encontrei amigos de uma amiga e no fim da noite, numa mesa animada, estivemos conversando sobre as estórias dos outros e das minhas que não queiro deixar que se percam e que, para que isso não aconteça, tenho escrito.

Uma delas, que ria, e eu gosto de pessoas bem humoradas, me contou que faz tempo que gostaria de contar as suas próprias estórias para que alguém escrevesse. Perguntou se eu faria isso. Lembrei da Ana Teixeira que correu o mundo colocando duas cadeirinhas na calçada e um cartaz dizendo que ouvia estórias de amor, enquanto ela tricotava.

Eu gosto de gente e gosto mais ainda de gente que tem uma estória para contar.

Vou esperar por ela para ouvir.

Atentamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário