Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de julho de 2012

A QUANTIDADE DE SOLTEIROS

O assunto me chamou a atenção, porque de vez em quando me questiono quanto a isso porque parece que quando você vive muito tempo de determinada maneira, aquela parece ser a maneira "normal" de viver. No meu caso viver junto parecia ser o normal.

Tenho que rever isso.

Vi isso há uns dias atrás. Falava do índice de solteirice.  O enfoque era que mesmo com todas as facilidades que existem hoje, inclusive sites de relacionamento o índice de pessoas que não estava nem namorando era alto. Talvez fosse no MSN. Fui procurar e não achei, mas o assunto é recorrente pelo que vi no Google, inclusive com percentuais das cidades com mais solteiros.

Nem sei se tinha a ver com o dia do solteiro que é 15 de agosto, que está chegando.
Pois é, agora tem isso também.

Mas o melhor que achei a respeito do Dia do Solteiro foi uma frase do Walcyr Carrasco:
 "Pro Dia do Solteiro ficar melhor, só recebendo convites para deixar de ser!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário