Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ESTOU PRECISANDO DE UM AMIGO NOVO

Um amigo comum anda afastado do nosso grupo.
Estou achando que isso pode ser vergonha que está sentindo por estar novamente com uma pessoa que não conhecemos, mas que ele fez questão de comentar tantas coisas negativas a respeito dela com cada um de nós, que fez com que, mesmo não a conhecendo pessoalmente, não gostemos dela.

Ele falou desse assunto para qualquer um que lhe emprestasse os ouvidos e fez com que nos cansássemos daquela estória, mas ele mora perto de mim e de vez em quando nos encontrávamos para almoçar ou para tomar um café e bater papo, mas como eu não dava mais trela para essa conversa, ele ficou meio sem assunto.

Ontem encontrei uma pessoa que o conhece, mas não é do nosso grupo de amigos, que perguntou por ele e fez o comentário de que sempre que o encontra ele tem uma coisa negativa ou complicada para contar. Que ela conhece ele há anos e que ele não muda.

Cada qual com seu igual, dizem, e isso começou a me preocupar, porque sempre que alguém passa por alguma coisa eu procuro olhar para a pessoa e me ver no espelho olhando se de alguma forma, em maior ou menor grau, não estou fazendo a mesma coisa.

Eu estou preferindo arranjar um amigo novo que me estimule a fazer mais do que estou fazendo hoje.
Ando meio desmotivado. Estou precisando de ajuda para mudar isso.
Quem faz pouco para mudar e permanece nas  mesmas situações me atrapalha ao invés de ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário