Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ACONCHEGO - MEMÓRIAS DE UMA AÇOREANINHA BLOGSPOT

O Google às vezes traz às vezes umas surpresas agradáveis. Um dia desses eu estava buscando uma imagem para a palavra Aconchego e acabei caindo num blog chamado Memórias de uma Açoreaninha que ao que parece está meio abandonado já que ela só escreveu um post em 2012.

Caí num post de 2010 chamado Aconchego e já deixei um comentário fazem umas semanas de que gostaria de colocar aqui aquele post porque achei muito bonitinho. Até hoje não tive uma resposta da Açoreaninha, então, enquanto ela não disser que sim ou que não vou deixar aqui, dizendo de onde veio.

                                                   
                                 ACONCHEGO

Sinto falta do teu aconchego, dos teus miminhos, do teu perfume, de brincar com a tua mão, entrelaçar os meus dedos nos teus, de ver os teus olhos a brilhar quando olhas para mim e sabes que não gosto de me sentir observada, mas já começo a habituar-me aos teus olhares sem corar muito...
Nunca estivemos tanto tempo sem nos vermos e acho que não estava à espera que fosse ser tão difícil, mas é das tais coisas que só se tem plena consciência quando se experimenta!

Acho que nunca olhei tanto para um calendário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário