Total de visualizações de página

domingo, 8 de julho de 2012

ME COLOCANDO

Há algumas semanas tive uma conversa com um parceiro de negócios e expliquei de maneira tranquila e franca que eu iria dispensar determinados trabalhos que não eram interessantes e que antes eu pensava ser uma obrigação fazê-los ou tomar o problema para mim, até resolver de alguma forma.

Antes fazia pelo volume e mesmo assim não estava valendo a pena, mas o volume havia diminuído e eu fui sincero com ele e objetivo comigo mesmo.

Eu havia decidido me concentrar em buscar coisas que davam melhor resultado e que valorizavam mais os meus diferenciais, mesmo que isso levasse mais tempo. A partir daí, por algumas vezes imediatamente me posicionei dizendo que não tinha como atender.

Ontem ele me ligou, para negociar um aumento substancial nos preços que estávamos praticando no que deixou de me interessar, e também valorizando mais aqueles que envolviam diferenciais.
Se eu não tivesse me colocado, não haveriam mudanças tão expressivas e tão rápidas.
Agora o que não interessava voltou a interessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário