Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de julho de 2012

BEBER ATÉ ESTAR PRONTO


Numa festa este fim de semana bebi meia cerveja a noite inteira.
Fui ontem a um bar com música ao vivo e tomei apenas um gin tônica, mesmo ficando muito tempo e nas duas ocasiões eu estava bem. Antes da festa até pensei se eu não estaria mais interessado num gin, já que é isso que estou bebendo últimamente, mas lá vi que realmente isso não iria me fazer sentir melhor do que eu já estava.

Nas duas ocasiões eu estava com amigos e estava fotografando.
Duas coisas que fazem com que eu me sinta bem.

Beber alguma coisa nos deixa mais soltos e às vezes isso é bom e necessário, mas temos que saber quando precisamos disso e quando já estamos "afiados".

É ótimo se sentir "afiado" e é melhor ainda só beber até aquele ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário