Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

DE QUEM A GENTE PRECISA

Meu "outro" pai tem me cobrado a presença de uma forma muito emocionada e eu que já prometi que iria lá estava esperando apenas uma definição do meu dia de amanhã para fazer umas tantas coisas antes de colocar o pé na estrada, sabendo agora que só vou amanhã. Ficar lá uns dias.

Vou ali, de novo, tentar ser feliz por um pouquinho.

Não sei o quanto o cansaço tem a ver com isso, mas nos últimos dois não estou nos meus melhores dias. Tem vezes que temos que admitir que os outros conseguem resumir você melhor do que você mesmo poderia e uma vez a ex fez isso, quando disse a meu pai que quando eu ficava triste eu precisava ir lá. Eu já estava indo lá por conta do pedido dele, mas agora vou também por uma necessidade minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário