Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

VOU NÃO VIM

Um dos nossos grandes amigos da turma de colégio, tinha umas manias.
Uma delas já depois do tempo de colégio era a de garantir que estava indo conosco a algum lugar e mais tarde, muitas vezes na hora que já estávamos esperando por ele, dizer que não estava mais indo.

Ganhou, merecidamente, o apelido de "Vou não vim".

Fui até em casa ainda sem saber se ir encontrar uns amigos  e na hora que estava tirando compras do porta-malas percebi que havia trancado a chave do carro e de casa dentro do carro.

Segunda vez em menos de três meses.

Liguei para minha filha, para quem dei uma chave de casa, pensando nessas emergências e ela podia vir me socorrer com a minha cópia da chave. Quando ela chegou perguntei se ela queria ir ao restaurante e que podíamos marcar com seu marido lá, mas ela estava interessada em assistir o último capítulo de uma novela e pedimos uma pizza.

Outro amigo músico ligou para nos encontrarmos no bar, mas eu disse que estava com minha filha e o que ela queria fazer. Na mesma hora ele disse que estava passando para buscar uma amiga e se podia se convidar para também ver a novela na minha casa, o que aceitei prontamente. 

Uns quarenta minutos depois ele me liga para dizer que estava indo direto para o restaurante.

"Vou não vim" morreu há muitos anos num acidente de carro.
Estou vendo um sério candidato para herdar esse apelido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário