Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A EMBRATEL É BURRA.

Parece e é estúpido!
Resolvi começar pedindo a portabilidade do número do Livre para a NET. Como os dois são da Embratel eles não fazem a portabilidade nesse caso, nem tem interesse de resolver meu problema simplesmente trocando o numero do telefone dentro do sistema deles.
Eu conseguiria o que eu quero pedindo a portabilidade da Embratel para outra companhia e depois da outra companhia para a NET. Perfeitamente possível, perfeitamente idiota. Eu perco, eles perdem.

Aí fui analisar as alternativas e descobri que a TIM tem um fixo e me dará um desconto por seis meses pelo fato de eu estar portando o número e tem uma promoção para interurbanos que me fará economizar no que eu gasto com o Livre da Embratel , assim o aparelho que vou ter que comprar será pago por essa diferença,  e embora eu continue com cinco telefones, vou gastar menos do que estou gastando, que era o que eu queria atingir.

Também fui checar o que eu estou gastando com o modem e a Oi me dava exatamente o mesmo tráfego de dados por menos R$ 30,00 por mês, ou seja uma diferença de R$ 360,00 por ano. Antes de pensar em mudar expus a situação para a TIM, que me deu um desconto equivalente.
Pedindo o fixo estarei também com celular e internet com eles. Eles ganham, eu ganho.

Me parece mais justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário