Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

DORMIR ATÉ NÃO QUERER MAIS

Tenho andado cansado.
Muito porque tenho dormido pouco e acordado cedo todos os dias da semana. Mas não é só isso.
É muito difícil conseguir ir dormir cedo. Exige uma disciplina que eu não tenho. E a droga da televisão está bem ali.
No sábado eu tinha compromisso muito cedo, mas resolvi alterar a programação para que eu não tivesse que fazer isso. 
Preciso me dar alguns direitos.

Eu dormi, acordei, levantei, dormi de novo e nem abri as cortinas o dia inteiro. Parece uma coisa de maluco, mas isso é um outro assunto. Pensei em sair mas o lugar onde pensei ir não ia dar certo.

Sábado á noite eu ainda estava cansado, e começou a passar O Curioso caso de Benjamim Button, e eu não havia visto ainda. O sono veio, mas eu vi até o fim.

Estive pensando também que faz muito tempo que não tenho férias. Em todos esses últimos anos só tenho feito viagens muito curtas. E nem estou pensando em uma viagem longa, mas gostaria de passar uma semana sem trabalhar,  porém preciso me programar para isso. 

Num filme ouvi um diálogo onde a mulher falava assim:
- Nós éramos jovens. Naquele tempo nós ainda não sabíamos que para ser feliz, é preciso viajar.

Pois é.

2 comentários:

  1. Primeiramente olá...
    estive lendo os seus textos...
    Percebi q são bem interessantes.. São coisas simples do dia a dia q você consegue expressar em palavras e que muita gente se acaba se identificando.. Parabéns! o/
    Karla Pestana (Luanda de Abreu)

    ResponderExcluir
  2. Oii! Viajar para mim significa descobrir coisas novas,permitir-me ser surpreendida por aquilo que não conheço.É bom pegar uma mala e simplesmente ir :) Parabéns pelos textos!!

    ResponderExcluir