Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

HOMENS GOSTAM DE BRINQUEDOS

Há muito tempo eu achava interessante a idéia de ter um helicóptero de controle remoto.
Uma vez eu fui à USP para ver um, já que lá no alto da cidade universitária tem um pessoal que costuma ir para brincar com eles. Na época, à gasolina, era mais caro do que é agora e eu deixei para lá.

Uns meses atrás eu encontrei um elétrico da Candide bem barato eu eu resolvi começar com o mais simples para caso daquilo se provar bem interessante passar para um melhor. Consegui usar ele uma vez, estava até gostando e o motor traseiro parou de funcionar. Como estava na garantia a Candide orientou para levar para o Hospital das Bonecas para o conserto.

Levou um tempo, telefonei, estava pronto e fui buscar. Não me preocupei em testar, mas quando testei o defeito permanecia exatamente o mesmo. No papel deles recomendava trocar o rotor traseiro e devia ser isso que eles haviam feito. Quando ele não funciona, mesmo nos helicópteros de verdade o que acontece é que o helicóptero fica girando. Liguei para o Hospital das Bonecas e falaram para levar de volta e foi o que eu fiz.

Uns dias depois me ligam para ir buscar  e eu fui, mas dessa vez eu quis testar lá. Dizia dessa vez que havia sido trocado o controle remoto. O defeito continuava exatamente o mesmo. O rotor traseiro não funcionava. Deixei lá e estou esperando  eles ligarem dizendo que está pronto, mas é muito chato quando alguém faz ir mais de uma vez resolver alguma coisa e não resolve seu problema.

O mais chato disso tudo é que eu tenho falado que eu quero acabar com as minhas pendências e essa é uma delas.

Tá difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário