Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DEPILAÇÃO GENITAL

Para determinadas coisas acho que sou muito sério e respeitoso.
Acho que posso conversar sobre qualquer coisa, mas com a pessoa adequada para cada assunto, mas acho que me senti constrangido com uma situação e acabei deixando muito claro esse meu constrangimento.

Para a tranquilidade dele, eu saía muito com a esposa de um cliente quando ele não estava no Brasil.
Jantar, teatro, compras e coisas assim.
Um dia estávamos voltando para a casa dela quando ela começou uma conversa sobre depilação genital, dizendo que ela fazia, qual a opinião dela e coisas assim e eu fiquei completamente sem jeito.

Primeiro porque eu conhecia ele há muito mais tempo do que a ela e me sentia traindo a confiança dele se desse curso àquela conversa, que eu achava inconveniente para ela ter comigo.

Nunca tive, mas eu poderia ter a mesma conversa com uma amiga com quem tivesse muita intimidade, sem me sentir tão desconfortável como me senti ali.
Ela comentou do meu embaraço e estávamos chegando à casa dela, onde a deixei e fui embora.

Sou discreto e confiável. Me orgulho muito de ser assim. Mas acredito que essa conversa tenha gerado uma preocupação desnecessária por parte dela, no sentido de eu vir a comentar alguma coisa a respeito com o marido dela.

Nunca aconteceu.
Não é meu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário