Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2011

NEM SEI MAIS O QUANTO ESTÁ DOENDO, MAS ESTÁ QUASE ACABANDO.

Se fosse fácil, teria sido rápido. Eu teria sentado de uma vez e escreveria sobre tudo e com isso estaria livre. Mesmo já tendo falado de muitas coisas, ainda falta.
Enquanto isso a gente nem sabe o que está fazendo e vai preenchendo com coisas e acontecimentos mas de um tempo para cá, venho tentando evitar as distrações.

Falta escrever do que eu vim a sentir que impediu uma volta, deduzir aonde eu estava errando e identificar as coisas que vivi e senti depois da separação que geraram sentimentos dentro de mim de não estar pronto para algo novo.

Olhando para muita coisa que escrevi e que tomei emprestado, vejo que estava falando de coisas das quais estou falando hoje.  A diferença é que eu posso olhar o conjunto e alguma coisa que vejo em algum lugar ou alguém me fala numa conversa ainda me traz uma nova reflexão.

De toda forma, estou bem melhor do que já estive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário