Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

APRENDENDO A CUIDAR DA CASA

Ser casado transfere muitas dos cuidados que você tem consigo mesmo para a esposa, principalmente quando ela também é uma boa dona de casa. Foi meu caso.
Quando eu saí de casa, eu tive que aprender novamente o que era cuidar da rotina diária e isso quando você não tem uma Dona Flávia, consome um pouco de tempo.

Passei uma temporada no apartamento do meu cliente, uns meses num flat no Brooklin, voltei para o apartamento dele quando voltou a ficar disponível e quando era tempo de retomar as rédeas da minha vida, aluguei um apartamento pequeno, e foi quando eu disse ao corretor que se no ano seguinte eu ainda estivesse aqui eu ia ficar muito decepcionado comigo mesmo.

Não sei porque, mas ainda estou aqui e não estou decepcionado comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário