Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

UMA PESSOA CINCO LINHAS DE TELEFONE

Posso estar em qualquer lugar que eu queira, desde que esteja acessível, mas parece que isso está passando da conta e tenho que racionalizar isso. Toda companhia telefônica tem alguma coisa que a outra não tem mas estou com telefones demais.

Tenho uma linha da Vivo que me custou uma fortuna. Foi um dos primeiros. Recebo ligações do mundo todo, de gente que eu não vejo há anos, mas que mantém esse contato. Não posso abrir mão desse número, nem abrir mão de um bom sinal. A Vivo tem o melhor sinal e é a única que, por exemplo, tem sinal no segundo subsolo do shopping.

A Vivo começou uma promoção para quem quer falar com outros Vivo no país a cinco centavos o minuto. Só que não dá essa promoção para os telefones pós pagos. Para falar tive que comprar mais um chip de pré-pago nessa ultima sexta-feira.

A Vivo abusa nos preços e de um tempo para cá depois de alguma temporada, quando gasto demais com celular percebi que a Tim oferece valores melhores para os planos e passei a ter um Tim, que também tem a vantagem de por mais 10 reais por mês falar à vontade com Nextel. Então tenho um plano de 400 minutos e também internet no telefone.

Também pago por um modem da Tim


Tenho um trio da Net, com internet e um telefone que praticamente não estou usando.

Também tenho um Livre da Embratel que não quero abrir mão do número porque consta na minha nota fiscal. Coloquei um plano de interurbanos ilimitados, mas não tenho quase usado.

Tenho visto as propagandas da Oi, que nunca tive.
Estive pensando se consigo fazer algo com eles que diminua as contas e os números.
Uma pessoa, seis contas para se comunicar. Não está fazendo muito sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário