Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A HISTÓRIA DO RONALDO FENÔMENO

Na escolha dos livros que comprei não tive muito critério, mas tive ótimas surpresas.
Estou pelo meio desse, de Jorge Caldeira, que além de falar da carreira do Ronaldo, de uma maneira que nem transforma ele numa pessoa apenas com qualidades nem esculhamba muito. Não esconde as coisas pouco lisonjeiras. Gostaria de saber o que o próprio Ronaldo achou de ser e ter a família retratada daquela forma. Se um dia eu tiver a oportunidade, vou perguntar.

Até então me parece honesto, mas pouco delicado.

Nunca encontrei o Ronaldo na academia, que agora me parece que é parte dele também, mas há uns  meses estava passando parte da tarde de sábado na Mercearia São Roque quando ele chegou com o Adriano. 

Nunca também fui de acompanhar nenhum esporte, exceto a Formula 1, com o Senna, que foi talvez o único ídolo que tive, mas tem sido interessante não só ter uma panorâmica da carreira dele, como da evolução do marketing no esporte e das marcas esportivas também.

Acho interessante aprender algo novo, nem me importa muito sobre o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário