Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MANUAL PARA QUEM NÃO QUER LER MANUAL

Como regra, somos preguiçosos para isso em alguns casos e em outros achamos que não precisamos ler o manual de nada. 

Deveria haver um manual para quem não quer ler todo manual, com as informações mais interessantes para todos e uma outra parte para aqueles que querem mais detalhes.

Não temos paciência, não temos tempo ou não temos nenhum dos dois. Com isso não usamos todos os recursos disponíveis e também não resolvemos alguma coisa que gostaríamos. 

Ia ser ótimo sempre ter alguém que entendesse de cada equipamento e nos desse um empurrãozinho, nos explicando aquilo que nos interessa e nada além disso.

Descobri um dia desses que posso configurar a impressora para ela só usar a tinta preta. Mas ainda não fiz, isso porque não foi intuitivo entrando apenas na configuração da impressora. Ah, como eu gostaria do empurrãozinho.

Outro fato: comprei um celular há meses e ele tem um quadradinho que fica com uma luzinha que acende e apaga em torno dele e eu não quero aquela coisa acendendo e apagando o tempo todo, porque embora fraquinha, eu vejo aquela luz. Está em algum lugar do manual como parar com aquilo, mas não está tão fácil quanto eu gostaria.

Simplifica para mim...por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário