Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2011

MEIA NOITE EM PARIS

Fazia tempo que eu estava procurando em vídeo porque não tinha conseguido ver no cinema. Se conseguir vou ver novamente no cinema.
Talvez por me identificar com essa estória de entre o sonho e a realidade, gostei muito.
Acordei de madrugada na sexta e hoje por causa de trabalho, então hoje voltei, dormi um pouco e sonhei!

Como é bom dormir e sonhar. Ver esse filme foi como sonhar de novo, com aquela coisa do saber que não é real, mas estar curtindo a fantasia como se fosse real. Não tenho lembrado dos meus sonhos. Gostaria de estar lembrando, como naqueles dias que você está acordando  e o sonho ainda está rolando e você ainda lembra dele.

Será que estou com algum cansaço da realidade?

Vou estar numa corrida contra o tempo esta semana para escolher o piso e os profissionais para fazer o piso da sala, quarto e cozinha do apartamento para onde vou mudar, já que a proprietária está me dando esse direito de escolher e tenho que ver isso pronto em uma semana.

Hoje percebi que não havia energia lá. Da última vez que fui lá tinha e o quadro de luz está ligado, e isso não vai me ajudar em nada. 

Então deixa eu sonhar um pouco, enquanto isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário