Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SEMPRE POSSO ACHAR OUTRO CAMINHO

Toda conversa me serve de alguma coisa.
Sempre estou pronto para repensar, por mais que eu dissesse que era daquela forma e ponto. 

Quando cheguei à conclusão que se estivesse começando a escrever o blog agora eu não contaria para ninguém conhecido e também estando consciente de que isto tem sido uma terapia para mim, escrevi que aqui era meu espaço e que eu não estava achando que eu devia deixar de ser eu mesmo e falar do que eu quisesse.

Não precisa ser assim. Eu posso ser mais gentil do que isso e continuar sendo eu mesmo.
Me perturba um pouco, mas eu sinto que posso achar um outro caminho, que até tornará mais fácil lidar com assuntos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário