Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SOU TÃO GRATO PELO QUE VIVI...

Estive no Museu do Sertão com um primo mais novo que viveu a sua vida inteira numa cidade do interior da Bahia onde eu fui várias vezes mas apenas de férias. 

O que houve de interessante nessa visita além da viagem ao passado vendo tantas pequenas coisas que eu conheci naquela cidade e não existem mais hoje é que ele nasceu e sempre viveu ali e não soube o que era viver sem água encanada e com a energia fornecida por um motor a diesel que era desligado às dez da noite.


Vivi toda minha vida em grandes centros onde essas facilidades eram absolutamente normais mas passei muitas férias sem esses confortos sem que me fizessem a menor falta e penso que isso me enriqueceu muito com experiências diferentes do meu cotidiano.


Eu vi tantas coisas e algumas tradições que se perderam no tempo. Não tenho saudades mas fico feliz de ter presenciado tantas coisas diferentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário