Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MEDO DO QUE DESEJA

Há um texto da Martha Medeiros, "Eu desejo que desejes",  que me veio à cabeça porque eu pensava sobre como desejamos e como as vezes evitamos desejar para não nos decepcionarmos.

Eu gostaria de saber o que desejar e desejar com consistência. Todos os dias desejar uma mesma coisa. Eu mesmo tenho desejos vagos e acho que desejos claros e constantes são uma espécie de oração. Eu queria aprender a orar.
Já me assustaram com isso também, pois muitas vezes ouvi que devíamos tomar cuidado com o que se deseja, porque pode ser que você consiga.

Ao viver, somos muito distraídos. 

Muita gente vive dizendo "se Deus quiser", mas eu gostaria de saber tudo que eu quero, e aí torcer para que ele queira também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário