Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LIMPAR A VIDA

Tenho uma outra "mãe".

Ela conta que quando era garota a mãe dela não deixava que ficasse um prato sujo na pia antes de dormir e que um dia tinha voltado de uma festa e deixou algo sem lavar na pia e já estava deitada quando foi chamada pela mãe muito calma, mas que não admitiu nenhuma argumentação para deixar para lavar no dia seguinte.
Até hoje ela não consegue ir dormir deixando alguma coisa sem lavar.

Acho um ótimo hábito, mas ainda não consegui chegar lá.
De vez em saio com pressa, porque aproveitei para ficar em casa até o último momento e não deu tempo de fazer todas as coisas que eu gostaria de fazer. Às vezes também tem algo na pia.
Hoje antes de escrever isso eu lavei tudo.

Se eu chego em casa cansado, quero me distrair um pouco ou descansar e quando saio no dia seguinte alguma coisa fica para trás.
Acho que eu gostaria de eliminar todas as minhas pequenas pendências e uma vez eu li que nós não fazemos isso porque achamos que quando fizermos isso vamos estar esperando ser premiados por isso e que se isso não acontecer vamos ficar decepcionados.

Estou nesse ponto, porque consegui limpar e organizar quase tudo no meu apartamento e  falta muita pouco para eu dizer que está tudo absolutamente em ordem no meu pequeno apartamento e eu estou sentindo que estou tendo uma certa dificuldade de concluir isso.

Mas estou tão perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário