Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

PRONTO PARA SER

Um dia desses, com amigos, numa determinada situação onde me atribuíam mais bala do que eu tenho na agulha, me senti tentado a perguntar na hora se a pessoa sabia qual era a minha realidade, e me segurei apenas porque achei que não era um momento adequado. Naquele instante poderia até soar deselegante.
Parece que eu quero dizer tudo em todos os aspectos e ser livre.
Livre para ser quem eu sou.

Estou procurando falar e fazer coisas que sejam coerentes com isso.

Estou pronto para ser.
Querendo ser aquilo que eu sou, nem mais, nem menos.
Me perdi dos papéis que me davam identidade no passado e agora quero escolher novamente os meu papéis. Embora como os outros me percebem seja uma questão deles, eu mesmo quero que me perceber como realmente eu sou. Algumas vezes me confundi com as possibilidades do futuro e aquilo que eu era no passado.

Ser o que eu sou, aceitando ao mesmo tempo todo o brilho possível e todas as minhas limitações.

"Volver a sentir profundo, como un niño frente a Dios."  (Volver a los 17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário